Categorias

Trocas e Devoluções

  • Trocas: 
    Podem ser efetuadas devido a defeitos no produto, ou no caso de produtos sem defeito, por causa de numeração, tamanho, percepção diferente da imagem, arrependimento, entre outros. Para efetuar a troca, tem um limite de 30 dias para o envio do produto de volta. Apenas a primeira troca será feita gratuitamente.
    As trocas por defeito são realizadas após a apuração da falha. Comprovada a falha no produto, a VAZ MARTINS irá fornecer ao cliente outro produto igual ou similiar. 
    Caso o produto esteja em falta, fica a critério do cliente a forma que ele deseja ser ressarcido, seja vale-compras na loja virtual, aquisição de outro produto ou o recebimento do valor pago. 
    O mesmo vale para a solicitação de trocas de produtos sem defeito, no entanto, é exigido que o produto seja enviado de volta a loja virtual sem sinais de uso. 

    Devoluções: 
    Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor,  Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
    Lembre-se de entrar em contato pelo nosso e-mail, enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número, data da compra e a referência do item que será devolvido.  Não deixe de nos explicar o motivo da troca antes de enviar o produto.

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo, através do nosso e-mail: 
    contato@armarinhosvazmartins.com.br

    Caso contrário, não aceitaremos a devolução.