Kit Colormake Tinta Facial Cremosa c/ 10 unidades

Código: 1610 | Ref: COD0503
Veja nosso produto:Kit Colormake Tinta Facial Cremosa c/ 10 unidadesem detalhes:
Código: 1610 | Ref: COD0503

Kit Colormake Tinta Facial Cremosa c/ 10 unidades

Kit Colormake Tinta Facial Cremosa cria visuais coloridos e impressionantes com todas as possibilidades de cores.

À base de vaselina, o Kit Colormake Tinta Facial Cremosa possui fórmula que não escorre com suor. Além disso, é fácil de aplicar e se adere bem à pele. Cada pote possui 4g e são rosqueados um ao outro para facilitar o seu transporte. Assim, você consegue se maquiar aonde precisar.

Conselho de Aplicação
Com um pincel ou as pontas dos dedos, pegue a quantidade desejada de tinta e passe sobre o rosto.
Para fazer uma pintura facial, comece a aplicação com camadas leves para evitar erros. Também aguarde a primeira camada secar antes de passar a segundo. Isso impede borrões e falhas na make.
Uma make colorida, divertida e cheia de vida.

Use o Pó Translúcido Colormake para selar a tinta.

Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Avise-me quando este produto chegar